Teddy Sheringham defendeu, esta quinta-feira, que uma das soluções para a crise de resultados que assola o Manchester City pode dar pelo nome de... Cristiano Ronaldo, internacional português que brilhou pelo Manchester United, em dois períodos distintos da carreira.
"Os adeptos do Manchester United não ficariam satisfeitos. Se os números fizessem sentido, Ronaldo iria, provavelmente, aproveitar a oportunidade. Certamente, ele consegue marcar golos, certo? Isso não há como negar", começou por afirmar, em declarações prestadas ao portal britânico CasinoApps.
"Eles pareceram um pouco perdidos no ponto central [no empate sem golos diante do Manchester United], não pareceram? Não pareceram ter o mesmo fluxo coletivo, mas não sei. Wow, nem sequer tinha pensado sobre isso", prosseguiu.
"Ronaldo ficaria, certamente, entusiasmado com isso. Seria engraçado. Aposto que, se lhe oferecesses a oportunidade de ir para o Manchester City, ele arrancava-te a mão à dentada", completou, a propósito do avançado que está em final de contrato com o Al Nassr.
Leia Também: Raphinha iguala registo de Messi e aponta ao recorde de Cristiano Ronaldo