Teddy Sheringham defendeu, na quinta-feira, que o Manchester United estará disposto a vender Bruno Fernandes... ao rival Manchester City. O antigo avançado inglês, que vestiu a camisola dos red devils por 153 ocasiões, explicou que o dono do United, Sir Jim Ratcliffe, já deu sinais de que nenhum jogador é indispensável e apontou para a necessidade do City em substituir Kevin de Bruyne, sendo que Cristiano Ronaldo também pode ser a solução certa para colmatar a ausência de Erling Haaland.
"Já todos ouvimos dizer que no Manchester United todos têm um preço e ninguém é intransferível por causa das finanças. E talvez um acordo para Bruno assinar pelo Manchester City possa ser fechado", começou por dizer Sheringham, em entrevista ao Casino Apps, prosseguindo.
"O Manchester United precisa de uma reconstrução. O clube está numa situação crítica e precisa de dinheiro para contratar jogadores. Se o City oferecer mais de 100 milhões de libras pelo Bruno, um jogador de 30 anos, talvez o United considere. Acho que sei aquilo que Jim Ratcliffe diria. Ratcliffe daria uma olhadela nos números e diria que assim não teria de despedir funcionários no verão. 'Vamos chegar a um acordo'", explicou o antigo internacional inglês, antes de abordar o caso de Cristiano Ronaldo.
"Quer dizer, eu acho que os adeptos do Manchester United não ficariam felizes, mas se surgir a oportunidade, Ronaldo provavelmente aproveitaria. Ele ainda pode marcar golos, certo? Não há como negar. Nunca tinha pensado nisso, mas Ronaldo estaria entusiasmado com isso. Seria engraçado. Eu aposto que se lhe oferecesses a possibilidade de jogar no Manchester City, ele iria arrancar-te a mão", rematou Teddy Sheringham.
Leia Também: Guardiola reage às agressões a Foden e Grealish: "É um mundo louco"