José Mourinho concedeu uma extensa entrevista à edição deste sábado do jornal britânico The Telegraph, onde disse não ter dúvidas de que a equipa do Chelsea que orientou, em 2004/05, é a mais forte que alguma vez existiu, no futebol inglês.
Confrontado com a concorrência do Arsenal, que, em 2003/04, se sagrou campeão inglês sem qualquer derrota, o treinador português não teve 'papas na língua', para enaltecer uma campanha que terminou com a conquista da Premier League, da Taça da Liga e da Supertaça de Inglaterra.
"Sinceramente, não me importa a maneira como as pessoas olham para isso. E espero que a comunidade do Chelsea, os adeptos do Chelsea, deem a mesma resposta do que eu. Estou-me a ca***", começou por afirmar o agora treinador do Fenerbahçe.
"Aquilo que me importa é a comunidade do Chelsea, porque, no final, os títulos pertencem à comunidade. as pessoas do Arsenal, do Manchester United e do Manchester City estão-se a ca*** para o Chelsea de 2004/05", prosseguiu.
"Da mesma maneira, nós, o Chelsea, estamo-nos a ca*** para os Invencíveis ou para aquilo que eles fizeram. Aquilo que interessa é aquilo que nós sabemos. Nós sabemos aquilo que fizemos e aquilo que partilhamos entre nós", rematou.
Leia Também: Mourinho arrasa o futebol atual: "Jogadores, árbitros e VAR são bebés"