Lucas Beltrán concedeu, esta terça-feira, uma extensa entrevista ao portal italiano Tuttomercatoweb, na qual 'levantou o véu' sobre a transferência do River Plate para a Fiorentina, no verão de 2023, a troco de uma verba na ordem dos 13 milhões de euros.
O internacional sub-21 argentino é, neste momento, titular indiscutível na formação viola, com cinco golos e outras tantas assistências ao cabo de 39 jogos oficiais. No entanto, tudo poderia ter sido muito diferente, visto que teve em mãos a oportunidade de trabalhar sob as ordens de José Mourinho, na AS Roma.
"Uma semana depois da Fiorentina, a AS Roma também me contactou, mas já tinha tudo fechado. Além disso, queria ir para uma equipa que me convencesse, verdadeiramente, e foi por isso que escolhi a Fiorentina", começou por afirmar.
"[Paulo] Dybala é o melhor amigo do meu irmão. Liguei-lhe, e disse-me que Mourinho estava sempre a perguntar por mim e queria que fosse para lá, mas disse-lhe que preferia a Fiorentina, porque me ligavam, diariamente. Fiquei convencido", completou.
Leia Também: Após vitória, Mourinho teve de lutar contra... a neve