Ángel Di María continua a ponderar o próximo e último passo da carreira e ainda não terá tomado uma decisão definitiva, apesar de estar tentado a regressar ao Rosario Central, clube no qual se formou e deu nas vistas, adianta o jornal A BOLA, na edição desta sexta-feira.
A mesma publicação explica que a possibilidade de voltar à Argentina é forte e que Rui Costa, presidente do Benfica, encontra-se a par dos acontecimentos, tendo uma reunião agendada com Di María ainda antes do final da temporada, altura em que termina o atual vínculo que liga o argentino às águias.
No entanto, e tendo como referência o que acontecera há quase um ano, Di María apenas regressará a Rosario com a garantia de que a sua família estará em segurança e livre das constantes ameaças de que fora alvo num passado recente.
Além disso, há outra variável a ter em conta, chamada... Mundial de Clubes. Rui Costa pretende encontrar uma solução para que tanto o extremo como o compatriota Otamendi possam participar na competição que vai decorrer nos EUA, já depois dos respetivos vínculos terminarem.
Refira-se que Di María, de 37 anos, encontra-se a cumprir a segunda temporada ao serviço do Benfica, naquela que é a sua segunda passagem, e contabiliza um saldo de 15 golos e oito assistências em 37 jogos em 2024/25.
Leia Também: "O Rosario Central está a fazer tudo para ter Di María de volta"