Edmundo, ex-jogador de Benfica e Vitória de Setúbal, avisou para o perigo dos ‘encarnados’ subestimarem os sadinos no encontro da 30ª jornada da I Liga.
“Não me esqueço de um passado recente em que o Benfica empatou em casa com o Estoril e praticamente viu fugir o campeonato, depois de ter perdido no Dragão por 0-1. Todo o cuidado é pouco”, avisou, em declarações à Rádio Renascença.
Ainda assim, Edmundo diz-se “convicto que os jogadores não vão deixar fugir esta oportunidade” de se aproximarem da conquista do tricampeonato.
“O Benfica tem de estar orgulhoso e motivado para os jogos que se avizinham no campeonato. Neste momento o grande objetivo é ganhar o campeonato e está no bom caminho”, afirmou, deixando, ainda, elogios a Rui Vitória.
“Um treinador que chegou com algumas dificuldades, mas conseguiu impor o seu futebol e a sua maneira de ser, com paciência, sem nunca entrar em desespero. Essa foi a grande arma de Rui Vitória: nunca entrou na agonia de pensar que não iria conseguir. Tem todo o mérito nisso”, concluiu.