Islam Slimani já treinou esta segunda-feira na Academia de Alcochete e, em declarações exclusivas à Sporting TV, o argelino explicou o atraso com problemas familiares.
“Cheguei um pouco mais tarde porque tive problemas familiares para resolver e estamos também em período de Ramadão. Sinto-me muito bem, tive um bom período de férias e estava muito ansioso para regressar ao trabalho. Claro que tinha saudades dos treinos e não só. Dos meus companheiros, equipas técnica e médica”, afirmou, traçando depois as metas para a época que agora começa.
“O nosso objectivo é ser campeão. Na Liga dos Campeões queremos chegar o mais longe possível. Vi com atenção os reforços que vieram para esta época, mas claro que cabe ao treinador fazer as respectivas opções. Independentemente disso, só espero que sejam mais-valias para o grupo. Golos? Espero bater o meu recorde pessoal de golos. Se continuar a fazer bem o meu trabalho, não será dificíl que isso aconteça e com o apoio dos adeptos é melhor ainda. É para eles que jogamos, é por eles que ganhamos. Estão sempre connosco e espero que também isso não mude”.