Yohan Tavares está muito perto de regressar ao ativo. O central luso-francês, que terminou contrato com o Estoril no verão, tem trabalhado em França para manter a forma física e, ainda que tenha sido apontado a Desportivo de Chaves e Belenenses, o seu futuro deverá passar por Inglaterra.
Fonte próxima do processo avançou ao Desporto ao Minuto que a assinatura do contrato com o Bristol City, do Championship, está presa por detalhes e deverá ficar concluída nos próximos dias.
As negociações estão a ser mediadas por César Boaventura, CEO da GIC Career Management, que poderá, assim, concluir com sucesso mais um negócio em Terras de Sua Majestade, depois da transferência de Mika para o Sunderland e do técnico Bruno Ribeiro para o Port Valle.
Yohan Tavares prepara-se, desta maneira, para se aventurar no quarto país ao longo da sua carreira. Formado nas escola dos franceses do Le Mans, o central de 28 anos representou, em Portugal, o Beira-Mar e o Estoril, contando, ainda, com uma passagem pelos belgas do Standard Liège, na temporada 2012/13.