Sensivelmente 24 horas após a conquista do Benfica na Taça da Liga, frente ao Sporting (1-1, 6-7 após grandes penalidades), Francisco Trincão recorreu às redes sociais, este domingo, para pedir desculpa aos adeptos e colegas de equipa pelo único penálti falhado na hora das decisões.
O texto deixado pelo avançado dos leões rapidamente gerou interações nas caixas de comentários, com uma gigante 'onda de apoio' de colegas e ex-colegas, desde Iván Fresneda, Hidemasa Morita, Jeremiah St. Juste e Ousmane Diomande a Jovane Cabral e João Palhinha.
"Um dia difícil que me resta apenas pedir desculpa. Desculpa a todos os adeptos, colegas e staff. Ninguém merecia este desfecho. Amanhã é uma nova oportunidade e prometo que vou continuar a fazer de tudo para estarmos no nosso lugar e conquistarmos os títulos que merecemos. Agradeço e valorizo imenso todas as mensagens, gestos e carinho", escreveu o internacional português.
Para além de vários futebolistas e personalidades famosas, também a conta oficial do Sporting comentou a publicação de Francisco Trincão com a célebre expressão "Lado a lado".
© Reprodução Instagram Francisco Trincão
© Reprodução Instagram Francisco Trincão
© Reprodução Instagram Francisco Trincão
Leia Também: Trincão pede desculpa após falhar penálti: "Ninguém merecia..."