Francisco J. Marques revelou, através da sua conta oficial de Twitter, um email alegadamente enviado por Rui Gomes da Silva a Paulo Gonçalves e João Gabriel, respetivamente assessor jurídico e ex-diretor de comunicação do Benfica.
No referido email, o antigo vice-presidente do clube da Luz responderia a uma troca de mensagens originada por declarações do ex-árbitro Jorge Coroado, que apontava para que vários clubes, entre eles os encarnados, tivessem acompanhado árbitros de jogos europeus a um estabelecimento noturno.
Paulo Gonçalves terá, então, escrito que preferia não alimentar a “novela”, ameaçando que “partia-lhe a cara”. A isto, Rui Gomes da Silva terá respondido: “Por mim, era isso mesmo… Se quiserem, chamo-lhe tudo… Esse gajo é um refinado filho da p...”.
A revelação surge no seguimento da crónica assinada, esta segunda-feira, por Rui Gomes da Silva no blog Nova Geração Benfica, na qual desmentiu a veracidade dos emails.
“O conteúdo daquele email não corresponde à verdade! Como outros documentos que já apareceram! Desafio-os até a meterem-me uma ação por lhes chamar aqui… mentirosos!”, havia escrito.
Você decide quem é mentiroso. Eu ou o cartilheiro obediente. E assim se percebe o caráter dos cobardes, incapazes de assumirem o que assinam pic.twitter.com/j3pqDZywS3
— Francisco J. Marques (@FranciscoMarkes) 17 de outubro de 2017