A Empresa de Manutenção de Equipamento Ferroviário (EMEF), detida pela CP - Comboios de Portugal, anunciou, esta terça-feira, que já selecionou 18 trabalhadores de um total de 102 que pretende contratar até ao final do ano.
"Três semanas depois de iniciado o processo de recrutamento para reforço do quadro de trabalhadores da EMEF, foram já selecionados 18 trabalhadores que vão ter formalizada a sua contratação nos primeiros dias do mês de setembro", lê-se num comunicado divulgado pela CP.
Segundo a nota, estes funcionários "serão integrados nas equipas de reparação e manutenção da empresa dos polos oficinais de Contumil, Santa Apolónia, Campolide e Oeiras".
Falando sobre todo o processo de recrutamento, que visa a contratação de 102 trabalhadores, a EMEF assegura que este "prossegue a bom ritmo" e estima que esteja concluído "até ao final do ano".
"O recrutamento destes trabalhadores vai contribuir para reforçar a capacidade de resposta da empresa, nomeadamente ao nível das intervenções em material circulante da CP", adianta a nota, divulgada numa altura em que esta empresa enfrenta várias críticas dos clientes pelo serviço prestado.