Covid-19. Operadoras oferecem 10GB de dados móveis e canais desportivos
Operadores MEO, NOS e Vodafone decidiram não cobrar a mensalidade dos canais Sport TV, BTV e Eleven Sports.
© iStock
Economia Covid-19
As Operadores de Telecomunicações - MEO, NOS e Vodafone - vão oferecer 10GB de dados móveis e a mensalidade dos canais desportivos Sport TV, BTV e Eleven Sports. As informações foram reveladas em comunicado enviado às redações ao início da noite desta quinta-feira.
Estas medidas das Operadoras surgem, explicam, "de forma a minimizar os impactos que o Covid-19 já está a ter na vida dos portugueses".
A MEO, NOS e Vodafone "anunciam que vão oferecer 10GB de dados aos seus clientes de serviço telefónico móvel", sendo que "os clientes particulares ou empresariais dos três Operadores podem subscrever a oferta através da App de Cliente ou site, entre os dias 17 e 31 de março".
A oferta de 10GB de dados "será válida pelo período de 30 dias a partir da data de subscrição", revelam ainda as Operadoras.
Esta medida "procura facilitar o cumprimento pelos cidadãos das medidas de prevenção e controlo de infeção pelo COVID-19" e, de acordo com MEO, NOS e Vodafone, vem no sentido de dar resposta "às necessidades acrescidas de comunicação por se encontrarem em casa em regime de teletrabalho, de prevenção ou de assistência a familiares".
Além dos 10GB de dados móveis - "e no seguimento da suspensão da generalidade dos eventos desportivos" - os Operadores juntamente com os canais Sport TV, BTV e Eleven Sports, tomaram a iniciativa "de não cobrar a mensalidade a novos e atuais clientes para os respetivos canais".
Esta medida "mantém-se durante o período excecional de suspensão da maioria das competições desportivas dos respetivos canais", conclui a nota.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com