A Santini anunciou, esta quinta-feira, o encerramento de todas as suas lojas no país, apelando a que os portugueses fiquem nas suas casas, na tentativa de se conter a propagação da Covid-19.
"Com o agravamento da crise pandémica em Portugal, a marca de gelados Santini tomou uma decisão inédita na sua longa história ao decidir fechar, a partir de hoje, todas as suas lojas no país, deixando de prestar o serviço de delivery e take away", refere a marca de gelados, em comunicado enviado às redações.
Com esta decisão, a Santini pretende contribuir "ativamente para a não progressão da pandemia, e para a melhoria das condições de saúde de todos", pode ler-se no mesmo comunicado.
"Este é o momento para nos recolhermos em casa, na premissa de nos protegermos e aos que nos são próximos ajudando o nosso país a sair desta situação pandémica alarmante", defende Marta de Botton, administradora da marca, citada no mesmo comunicado. "Tomamos esta decisão na esperança de podermos receber os nossos clientes de volta às lojas, de ânimo positivo, o mais rapidamente possível", reforça Marta de Botton.