Os CTT – Correios de Portugal anunciaram, esta segunda-feira, que voltaram a associar-se à comercialização do Pirilampo Mágico, que vai estar disponível nas lojas CTT.
A campanha arrancou no dia 15 de outubro e prolonga-se até 7 de novembro depois de em 2020, devido à pandemia de Covid-19, não ter sido realizada.
"Desde 2006, primeiro ano em que os CTT participaram na campanha, já foram vendidos cerca de 450 mil Pirilampos Mágicos nas Lojas CTT. Esta iniciativa insere-se no âmbito da política de Responsabilidade Social Empresarial (SER) e desenvolvimento sustentável dos CTT. O valor da comercialização dos Pirilampos é restituído na totalidade à organização, sendo que os CTT não têm margem comercial neste produto", adiantam os CTT, em comunicado.
A causa social a que está associado - o apoio a crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual e/ou multideficiência - "confere a este ícone um estatuto de grande credibilidade e impacto mediático que muito tem contribuído, através da angariação de fundos, para o sucesso das intervenções desenvolvidas junto destes nossos concidadãos", refere a operadora de correios.
Leia Também: Pirilampo mágico está de regresso e vem 'vestido' de vermelho