"A TAP celebra hoje 77 anos de vida, uma vida marcada por altos e baixos, alegrias e dias menos bons. Fazem todos parte da memória do que somos. É impressionante o peso da nossa companhia na nossa economia e património coletivo", afirmou Christine Ourmières-Widener, que falava na inauguração da exposição comemorativa do 77.º aniversário da TAP, no Museu do Ar, em Sintra.
Para esta responsável, vivem-se "tempos de mudança", com uma nova rota "rumo a um futuro sustentável", que orgulhe todos.
Ourmières-Widener sublinhou ainda que nesta data optaram por honrar a história da companhia, "feita de homens e mulheres pioneiros, audazes, resilientes e únicos".
Para a presidente executiva da TAP, estes trabalhadores abriram caminhos para os demais e continuam a fazê-lo todos os dias e em segurança.
O futuro da companhia faz-se também de "memória" e, por isso, a responsável agradeceu a todos os trabalhadores que fazem ou fizeram parte do universo TAP.
"Um especial obrigado à Força Aérea [...], a todas as equipas da TAP, aos voluntários que trabalharam para o museu, a todos os presentes e já ausentes da família TAP. O meu muito obrigada. Espero vê-los, em breve, a bordo da nossa TAP Portugal", concluiu.
[Notícia atualizada às 14h22]
Leia Também: Aniversário da TAP celebra força de uma parte considerável do país