A Embraer anunciou, esta quinta-feira, que abriu 100 vagas de emprego para as unidades industriais Embraer Metálicas e Embraer Compósitos, localizadas no Parque Industrial Aeronáutico de Évora, em Portugal. O salário base inicial é de 900 euros para trabalhadores qualificados.
Também há oportunidades para profissionais não qualificados no setor, com um valor base inicial de 830 euros, que passarão por formação interna, de acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.
Os interessados podem enviar as candidaturas para o seguinte endereço de email: candidaturas.embraer@embraer.net.br.
Estas contratações, sublinhe-se, "pretendem responder ao aumento da capacidade de produção dos centros de excelência, cuja operação tem uma importância estratégica para os produtos atuais e futuros da Embraer, bem como a reposição natural de vagas e o compromisso da companhia em apoiar o desenvolvimento econômico local".
"As instalações da Embraer em Évora combinam as tecnologias mais avançadas na fabricação de aeroestruturas metálicas e de compósitos com um elevado nível de digitalização e automação dos processos produtivos. Estamos muito empolgados com a possibilidade de atrair mais talentos que se sentem desafiados a atuar numa empresa de alta tecnologia, procuram remuneração competitiva, e motivam-se pela construção da aviação do futuro", referiu Antonio Carmesini, presidente da Embraer Portugal, citado no mesmo comunicado.
Leia Também: Desemprego na Alemanha mantém-se em 5% em março