A tecnológica Lapa Studio anunciou, esta quinta-feira, a contratação de uma chief happiness officer. Beatriz Madureira, que defende que as "pessoas são o nosso foco", foi contratada para garantir o bem estar de todos os colaboradores.
"Esta contratação servirá para cumprir com um dos principais objetivos da Lapa Studio, o de criar uma atmosfera de trabalho saudável e em que os seus colaboradores se sintam felizes e recompensados, pois só assim poderá a empresa ter um crescimento sustentável", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.
Beatriz Madureira, que é licenciada em direito e conta com "larga experiência na área de gestão de pessoas", refere, citada no mesmo comunicado, que "o nosso papel é desenvolver a melhor experiência e criar as condições que vão permitir a cada colaborador(a) sentir-se mais envolvido(a), motivado(a), empenhado(a), com espírito de pertença, através de uma liderança humanizada, optimista, assente na confiança, autonomia, liberdade com responsabilidade, reconhecimento e, consequentemente, mais feliz a desempenhar as suas funções na organização onde escolheu trabalhar".
A Lapa Studio é uma empresa de Internet das Coisas (IoT) que criou duas versões do Lapa, um rastreador bluetooth que tem "dezenas de milhares" de utilizadores em 80 países, de acordo com o mesmo comunicado.
Leia Também: GNR apreende 14 quilos de lapas na ilha açoriana da Terceira