O teletrabalho tornou-se uma realidade mais presente nas empresas com a pandemia, sendo que os trabalhadores valorizam este regime por permitir um maior equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. Nesta senda, a Stellaxius decidiu distribuir um 'voucher' pelos funcionários para os apoiar na aquisição de material para trabalhar em casa.
Em comunicado, a empresa explica que este vale serve para a "aquisição de materiais de escritório, com o objetivo de garantir que todos os colaboradores que pretendem trabalhar a partir de casa, tenham todas as condições necessárias para o fazer".
"O 'Remote First Voucher' é atribuído a todos os colaboradores que fazem parte da Stellaxius (incluindo as contratações futuras), e vem no seguimento da adoção da política 'Remote First' por parte da empresa, desde 2020", pode ler-se na mesma nota.
João Nuno Bento, Managing Partner da empresa, afirma, citado na mesma nota, que "na Stellaxius queremos que todos os colaboradores tenham à sua disposição as ferramentas que necessitam, num ambiente confortável, seja em casa ou no escritório. Por isso, e por sermos uma empresa 'remote-first', estamos a oferecer uma ajuda à aquisição de equipamento de escritório para utilização em casa".
Leia Também: Governo de Nampula diz que segurança foi reforçada