O Santander informou esta segunda-feira que vai entregar 1.000 diplomas às PME Líder 2021, numa série de quatro eventos, que têm início hoje em Lisboa, seguindo-se Coimbra, Funchal e Porto, a 17, 22 e 28 de novembro, respetivamente.
Estas empresas recebem assim o estatuto de PME Líder, um "selo de reputação criado pelo IAPMEI, em parceria com o Turismo de Portugal", para distinguir a sua "solidez, competitividade e o seu desempenho a nível económico e financeiro", explica o banco em comunicado.
As empresas PME Líder com estatuto atribuído pelo Santander beneficiam de condições especiais para as ajudar a desenvolver as suas estratégias de crescimento e a sua competitividade, sendo que, além da entrega dos diplomas, as quatro sessões serão palco de uma reflexão sobre inovação e talento e sobre a forma como o banco pode potenciar o crescimento das empresas.
O painel, que tem como tema 'O que é preciso para ser uma Empresa Líder em Portugal?', contará entre os participantes com representantes do Santander, do IAPMEI, do Turismo de Portugal e de Empresas líderes'21.
Leia Também: PRR: IAPMEI desconhecia consignação de 117 ME a empresas açorianas