Vila Galé entra em Espanha em abril de 2024 com unidade em Isla Canela

Atualmente, o grupo hoteleiro português conta com 31 hotéis em Portugal e dez no Brasil.

Notícia

© Vila Galé

Lusa
08/09/2023 13:32 ‧ 08/09/2023 por Lusa

Economia

Vila Galé

A cadeia de hotéis Vila Galé entra em Espanha em abril de 2024, com uma unidade em Isla Canela, na Costa de la Luz, Huelva, segundo um comunicado hoje divulgado.

"A Saint Croix HI, a SOCIMI (Sociedades Anónimas Cotizadas de Inversión Inmobiliaria, em espanhol) do Grupo Pryconsa, irá realizar a reforma para implementação do novo hotel Vila Galé Isla Canela numa unidade hoteleira existente, que passará por uma renovação completa, realizada em várias fases", indicou, acrescentando que "a unidade começará a operar com a marca Vila Galé já em abril de 2024".

Atualmente, o grupo hoteleiro português conta com 31 hotéis em Portugal e dez no Brasil, sendo que "recentemente, anunciou também a entrada em Cuba, prevista para outubro".

Leia Também: Grupo Vila Galé investe 6 milhões em renovações nos hotéis em Portugal

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas