O Lidl Portugal anunciou que abre esta sexta-feira uma "loja icónica" no Estádio do Restelo, em Lisboa. Com um investimento de cerca de 12 milhões de euros, o projeto envolveu a requalificação do complexo desportivo e zonas envolventes, assim como a criação de um jardim na cobertura do edifício.
"Abre hoje as portas a nova loja Lidl junto ao Estádio do Restelo, em Lisboa, um projeto único e inovador, numa zona de referência da capital, que nasce de uma parceria entre a cadeia de retalho e 'Os Belenenses', um clube de futebol histórico e simbólico da cidade", pode ler-se num comunicado.
O grupo de supermercados explica que "esta é a 16.ª loja Lidl no centro de Lisboa e estará aberta diariamente entre as 8h e as 21h30".
"Com um investimento de cerca de 12 milhões de euros e num claro compromisso do Lidl com a comunidade, o projeto contemplou, para além da edificação da loja, a requalificação do complexo desportivo, com a abertura também de uma nova loja para o Clube de Futebol 'Os Belenenses', bem como obras de urbanização de toda a área circundante, que envolveram a criação de novas redes de infraestruturas, novos arruamentos e acessos, permitindo uma melhor circulação e segurança rodoviária e mais iluminação pública, entre outras intervenções estruturais", pode ler-se.
Para a equipa desta nova loja, o Lidl Portugal recrutou 35 novos colaboradores, "que contam com um vínculo laboral sólido, que inclui a oferta de contrato sem termo, assim como acesso a formação e a excelentes oportunidades de carreira dentro da empresa".
Desta forma, o Lidl diz que "passa a contar com quase 400 colaboradores no concelho de Lisboa".
Leia Também: Lidl diz ter ajudado a exportar 22,3 mil toneladas de frutas e legumes
Leia Também: Belenenses com saúde financeira no "primeiro golo" da requalificação