A Bold International e a Farfetch fazem parte da lista do Financial Times que distingue as mil companhias europeias com maior crescimento. A edição mais recente analisa os resultados entre 2012 e 2015, ordenando as companhias pelo ritmo de crescimento das receitas neste espaço de tempo.
Apesar de surgirem longe do crescimento de 13.159% da líder HelloFresh, sediada em França, a Farfetch e a Bold estão na primeira metade da tabela: a empresa de José Neves surge no 224º lugar, enquanto a Bold aparece na 464ª posição. A Farfetch surge na lista como empresa britânica devido à sede fiscal em Londres, mas tal como o diretor-geral Luís Teixeira explicou em entrevista ao Economia ao Minuto, a plataforma é tão portuguesa como britânica devido aos múltiplos escritórios e centro técnico em Portugal.
Quanto à Bold, o nome pode não ser tão conhecido para o público em geral, mas é reconhecido pelos especialistas do Financial Times graças ao crescimento de 234% entre 2012 e 2015. Veja no vídeo a apresentação da Bold, uma companhia especializada em consultoria e tecnologias da informação que já tem cerca de 500 trabalhadores e conta com escritórios Aveiro, Lisboa e Porto, e no Brasil na cidade de São Paulo.