Há 30 anos, a marca Continente estava a dar os primeiros passos em Portugal. Depois de abrir as portas da primeira loja na Senhora da Hora, em Matosinhos, a Amadora foi o local escolhido para abrir aquela que era na época a maior superfície comercial em Portugal e o maior supermercado da Grande Lisboa.
A 7 de julho de 1987, a inauguração do Continente da Amadora atraiu o interesse de milhares de pessoas e 30 anos depois, o espaço continua a ser uma referência para quem vive nos arredores de Lisboa, apesar da apertada concorrência.
"Celebrar 30 anos do Continente da Amadora é para nós um grande orgulho. Estamos há três décadas a servir a população da capital. Chegámos em 1987 como o grande hipermercado em Lisboa e fomos crescendo em número e em qualidade."
"Ao final de 30 anos, continuarmos a servir esta população que conhecemos cada vez melhor e para a qual queremos continuar a trabalhar por mais 30 anos é para esta equipa um motivo de grande orgulho", afirma David Milheiro, Diretor da Loja Continente da Amadora, em comunicado oficial enviado para a redação do Economia ao Minuto.
Veja na galeria algumas imagens daquela que é agora a terceira maior área comercial em Portugal, com 10.149 metros quadrados e 368 colaboradores.