Este domingo [madrugada de segunda-feira em Portugal] realizou-se a 61º edição dos Grammy Awards, em Los Angeles, numa noite em que as mulheres estiveram em destaque ao vencerem nas categorias de Melhor Álbum do Ano e de Melhor Jovem Artista, tendo também o rap conquistado importantes troféus:.
'Golden Hour', de Kacey Musgraves, venceu o Melhor Álbum do Ano e Dua Lipa ganhou o prémio de Melhor Jovem Artista.
Childish Gambino foi o grande vencedor da noite, recebendo quatro prémios, incluindo Melhor Videoclip e Melhor Desempenho Rap/Cantado.
Já Drake surpreendeu o mundo da música quando surgiu no palco para aceitar a distinção de Melhor Canção Rap.
A cerimónia de domingo em Los Angeles começou com um grupo de mulheres, que incluía Michelle Obama e Lady Gaga, a descreverem o papel da música nas suas vidas.
A abertura contrastou com os Grammy do ano passado, onde os desempenhos masculinos dominaram as nomeações e a única mulher a competir pelo prémio principal, Lorde, não chegou a pisar o palco.
Ora, como seria de esperar, foram várias as estrelas a nível internacional a marcar presença no evento e a posar na tradicional passadeira vermelha.
Cardi B, Jennifer Lopez, Kylie Jenner ou Katy Perry destacaram-se com os seus visuais mais marcantes, com destaque para Cardi que chamou todas as atenções para si com um vestido no mínimo extravagante.
Consulte os visuais na galeria que preparámos para si e partilhe connosco o seu preferido ou aquele de que menos gostou.