Foi em outubro de 2015 que Lamar Odom foi levado de emergência para o hospital, depois de ter sido encontrado inconsciente numa casa de alterne, no Nevada, Estados Unidos. Um dia marcante que o 'ex' de Khloé Kardashian voltou a recordar, alegando agora que o dono do bordel queria "matá-lo".
O ex-jogador profissional de basquetebol insiste que não tomou nenhuma droga naquela noite, confessando em entrevista ao programa 'The View': "Eu acho que o Dennis Hof... não sei o que é que ele tinha contra mim, mas para ser honesto, eu não consumi drogas naquela noite. Não sei se ele tentou envenenar-me, ou... não sei o que é que ele tinha contra mim. Ele tentou matar-me".
Após as questões de Joy Behar, Lamar adiantou ainda que os seus advogados terão falado com os funcionários do estabelecimento referido e que estes confirmaram esta teoria. "Gostava de limpar o meu nome", afirmou.
Após ter estado presente no programa, Odom foi questionado pelo TMZ sobre as razões que terão levado o dono do bordel a tentar "matá-lo". "Não sei. Essa é uma pergunta que eu já fiz a mim mesmo", respondeu.