"Vou andar sem saber se tenho Covid-19". Pedro Granger vive noite agitada

O ator acabou por dormir à porta de sua casa na noite de segunda-feira, como o próprio contou aos fãs.

Notícia

© Instagram_pedrograngeroficial

Marina Gonçalves
01/04/2020 06:41 ‧ 01/04/2020 por Marina Gonçalves

Fama

Pedro Granger

"E o chão do prédio foi a minha cama de ontem à noite", foi desta forma que Pedro Granger se dirigiu aos fãs esta terça-feira, 31 de março, quando decidiu partilhar com os fãs a sua história de uma noite muito agitada. 

"A meio da noite partiu-se-me uma mesa de vidro na sala enquanto dormia. Acordei com o estrondo e tratei de tirar os vidros maiores e dobrar o tapete para não me magoar. Quando saio para ir pôr os vidros na rua, bem como um papel no elevador a pedir desculpa aos vizinhos pelo barulho (e um aspirador emprestado que o meu pifou) vejo que em vez das chaves de casa tinha tirado as do carro", contou, explicando que estava sem o telemóvel e acabou por "dormir à por de casa até às sete e meia da manhã do dia seguinte". 

Entretanto, o ator acabou por conseguir entrar em contacto com a irmã através de um tio que mora perto de sua casa. Um episódio que deixou agora Pedro Granger com medo de ter sido infetado com Covid-19 por ter dormido no chão do prédio, como confessou na mesma publicação, na sua página de Instagram.

"Isto para dizer: não me irritem hoje que durante duas semanas vou andar sem saber se tenho coronavírus por ter dormido no chão. Vidas de hipocondríaco. Tirando isto.... a vida é linda e os vizinhos Nuno e Luís", acrescentou. 

Uma partilha que não passou despercebida aos olhos de muitos seguidores, incluindo alguns colegas e amigos de Pedro Granger. Veja tudo na publicação abaixo:

 

Ver esta publicação no Instagram

E o chão do prédio foi a minha cama de ontem à noite. A meio da noite partiu-se-me uma mesa de vidro na sala enquanto dormia . Acordei com o estrondo e tratei de tirar os vidros maiores e dobrar o tapete pra não me magoar. Quando saio para ir por os vidros na rua , bem como um papel no elevador a pedir desculpa aos vizinhos pelo barulho (e um aspirador emprestado que o meu pifou lol) vejo que em vez das chaves de casa tinha tirado as do carro . Sem telemóvel, sem chaves, aqui dormi à porta de casa até as sete e meia. La consig contactar a santa da minha irmã através de um tio meu que mora duas ruas abaixo da minha e já voltei para casa. Isto para dizer : não me irritem hj que durante duas semanas vou andar sem saber se tenho corona por ter dormido no chão . Vidas de hipocondríaco . Tirando isto.... a vida eh linda e vizinhos Nuno e Luis , vou tomar o peq almoço, um banho quente, tentar dormir mais um bocado e la para o fim da tarde já vos ligo a cravar um aspirador lol . Beijos . #pedroGranger

Uma publicação partilhada por Pedro Granger (@pedrograngeroficial) a 31 de Mar, 2020 às 2:00 PDT

 

 

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas