Milton Neves, de 68 anos, sentiu-se mal durante o programa 'Terceiro Tempo', da Band, tendo sido levado para o Hospital São Luiz, em São Paulo.
O jornalista e apresentador foi depois transferido para o hospital Sírio-Libanês, uma vez que o seu médio trabalha na referida unidade hospitalar, como destaca o UOL.
Inicialmente, os rumores alegavam que o apresentador estava nos cuidados intensivos, especulações desmentidas pelo site. A causa foi uma "arritmia cardíaca aguda".
Entretanto, já foi partilhada uma mensagem na página de Twitter de Milton Neves. "Olá, senti 'zunzura' no final do 'Terceiro Tempo', da BAND, e os colegas levaram-me para o São Luiz e agora estou no Sírio Libanês com tudo estabilizado, mas amanhã o Dr. Sergio do Carmo Jorge fará 'exames complementares'. Ainda não foi desta vez que subi para o andar de cima", lê-se numa recente publicação.
Olá,senti”zunzura” no final do Terceiro Tempo da BAND e colegas me levaram pro São Luiz e agora tô no Sírio Libanês com tudo estabilizado,mas amanhã o Dr.Sergio do Carmo Jorge fará”exames complementares”.Ainda não foi desta vez que subi pro andar de cima como torce @mauro_beting
— Milton Neves (@Miltonneves) June 8, 2020
Já no Instagram, publicou uma fotografia e escreveu: "Galera, estou vivinho da Silva aqui no Sírio Libanês! Obrigado por tanta preocupação. Êta gente boa".
Ver esta publicação no InstagramGalera, estou vivinho da Silva aqui no Sírio Libanês! Obrigado por tanta preocupação. Êta gente boa!