Houve uma altura em que a imagem de Ellen DeGeneres parecia ser das mais confiáveis entre as celebridades norte-americanas. Afinal, como não o ser quando o seu lema, 'seja gentil', era acompanhado de enormes iniciativas de caridade com a sua assinatura? Infelizmente, a alta reputação como 'uma dos boas' colocou-a num alto patamar... que se encontra agora fragilizado.
Têm sido divulgadas declarações de atuais e ex-funcionários do seu programa, The Ellen DeGeneres Show, que revelam que a estrela e o seu programa homónimo não são nem de perto nem de longe tão simpáticos quanto parecem.
Alegações de racismo, bullying e assédio sexual nos bastidores do programa de sucesso estão a atrair olhares crítico em relação à estrela, que está a tentar (e a falhar) distanciar-se da questão.
Além disso, muitos afirmam que, embora DeGeneres adore doar dinheiro quando as câmaras estão ligadas, não encontra forma de dar dinheiro suficiente às pessoas que trabalham para o 'talk show'.
Onde começaram todas estas alegações de hipocrisia e o que dizer dos rumores sobre o cancelamento do programa? Clique para descobrir tudo o que precisa de saber sobre a queda de Ellen DeGeneres.