O filho de Nicette Bruno, o também ator Paulo Goulart, de 55 anos, recorreu às redes sociais para lamentar a morte da mãe, que partiu no domingo, dia 20 dezembro. Tinha 87 anos.
"A minha mãe: O que ela mais gostava era de estar junto com as pessoas, ela odiava ficar sozinha, gostava de gente à sua volta, de fazer os outros felizes, de ter a casa cheia, assim era minha mãe... Comida sempre foi fundamental para a relação social, se estivéssemos na casa dela ia sempre querer que comêssemos mais, um prato só era muito pouco... que ser humano maravilhoso ela foi", começou por escrever.
"Exemplo de mulher, de mãe, de esposa, dona de casa, atriz! Ela só fez levar amor, felicidade, fraternidade, amparo e ajuda a todos ao seu redor e como tocou o coração das pessoas através da sua arte agindo como agente transformador na vida de tamos que puderam vê-la no teatro, na televisão, no cinema e na vida... Tive o privilégio de vir nesta vida como seu filho e isso é a maior bênção que eu poderia ter tido! Amo-te eternamente", concluiu.
Por sua vez, uma das filhas de Paulo, Luana, também lamentou a morte da avó, aproveitando ainda o momento para agradecer o carinho recebido nesta fase difícil. "Partiu para um lugar melhor. Preciso de me resguardar um bocadinho! Obrigada pela força. Amo-vos", disse.
Leia Também: Covid-19. Filha de Nicette Bruno diz que a mãe foi infetada por "parente"