Sofia Ribeiro usou este sábado, doa 17, as suas redes sociais para se mostrar indignada com o incumprimento das medidas de confinamento decretadas pelo governo português para travar o número crescente de casos de Covid-19 em Portugal.
"Fui à rua passear a Shai e ninguém diria que estamos em confinamento dada a quantidade de pessoas na rua. Portanto, resumindo, está tudo aberto menos a cultura, restauração e comércio", lamenta a atriz, que devido ao primeiro confinamento se viu obrigada a fechar o espaço de restauração que tinha aberto em Lisboa há um ano.
Minutos depois de ter tornado pública a sua mensagem, Sofia Ribeiro recorreu novamente à rede social Instagram para deixar um recado aos que a criticaram depois deste desabafo: "Até tenho a sorte de quem me acompanha por aqui ser gente fixe e sensata, que não tem por hábito vir para ‘casa’ dos outros dizer mal ou destilar ódio… mas às vezes, infelizmente, muito de quando em quando, lá aparecem umas vozes de burro. Meus grandes queridos e queridas, poupem-se. Antes ainda me desgastava a tentar de alguma forma justificar-me ou a tentar fazer-vos ver que estavam a ser tontos. Agora só bloqueio", garante.
Leia Também: Rita Ferro Rodrigues chocada com imagens dos hospitais portugueses