Ruben Rua esteve hoje à conversa com Manuel Luís Goucha. Honesto, o comunicador falou das fases mais marcantes da sua vida, sobretudo agora, uma vez que continua a lutar para conseguir o reconhecimento como apresentador de televisão.
Ainda lembrando a sua carreira na moda, Ruben notou: "A maior parte das pessoas nunca acreditou em mim, para nada. Deu-me mais trabalho para conseguir as coisas".
Ou seja, aquilo por que está a passar agora não lhe é novo, embora se confesse inseguro e necessitado pela aprovação dos outros.
Questionado quanto à forma como lida com as constantes críticas em relação ao seu trabalho, este defendeu: "Todos temos direito a gostar de alguém ou não. Nunca vamos ter toda a gente a gostar de nós. (...) À medida que vamos crescendo isso arrasta outros sentimentos, como inveja e maldade".
"Houve um coro de críticas feias e maldosas que me afetaram a mim e aos meus", fez saber.
Quanto às acusações de que só entrou na TVI por cunha de Cristina Ferreira, Ruben Rua garantiu que quem a conhece sabe que isso seria impossível de acontecer.
"Podem achar que sou um mau apresentador. [Mas] Acho que sou um apresentador que está em construção, que tem evoluído, que está longe de ser brilhante e que há a hipótese de eu conseguir chegar lá", disse ainda.
Leia Também: "Há quem considere que tudo o que tenho é por ser 'namorado' da Cristina"