A família de Lady Gaga está a pedir ajuda aos internautas depois de um empregado da artista - responsável pelos amigos de quatro patas - ter sido baleado por uma pessoa que acabou por roubar dois cães, da raça bulldog.
O assalto aconteceu na noite de quarta-feira, e no dia seguinte o pai da cantora, Joe Germanotta, falou sobre este episódio em entrevista à Fox News.
"Ajudem-nos a apanhar estes indivíduos. Balear alguém para roubar cães é errado", disse Joe, falando do empregado da filha, Ryan Fischer, que é um "amigo" da família.
Revoltado e triste com toda a situação, o pai de Lady Gaga falou também com o New York Post, afirmando que este foi um momento "realmente horrível". "É como se alguém tivesse levado um dos seus filhos", acrescentou.
De recordar que, segundo as primeiras notícias sobre o caso, sabe-se que a vítima (o empregado de Lady Gaga que foi baleado) está estável, tendo inclusive já falado com as autoridades. A cantora está a oferecer cerca de 500 mil dólares (409 mil euros) de recompensa para recuperar os cães.
Leia Também: Empregado de Lady Gaga leva quatro tiros. Cães da cantora foram roubados