Sara Carbonero, de 37 anos, e Iker Casillas, de 39, separaram-se. A notícia é adiantada em exclusivo pela revista 'Lecturas', esta quarta-feira, dia 10.
Segundo a publicação, o casal decidiu terminar o seu relacionamento depois de quatro anos de casamento e dois filhos em comum.
Recorde-se que Sara e Iker passaram por momentos particularmente complicados na altura em que viveram em Portugal, no Porto. Enquanto que o ex-jogador de futebol sofreu um ataque cardíaco, a jornalista foi diagnosticada com um cancro nos ovários.
A mesma revista nota também que no ano passado, quando ambos regressaram a Espanha, apesar de terem completado 10 anos juntos passaram por uma grave crise que na altura deu origem a rumores de divórcio.
Agora, a separação parece ser uma decisão definitiva. Ainda assim, Iker e Sara continuam a apoiar-se mutuamente nos momentos mais difíceis, algo que se notou no passado mês de fevereiro, quando a jornalista teve de ser hospitalizada. Casillas foi visitá-la, mesmo já estando a seguir um caminho diferente.
Leia Também: Sara Carbonero em lágrimas durante o seu programa de rádio