Esta quarta-feira, 14 de julho, foi um dia especial na TVI. Os apresentadores dos programas foram trocados, sendo que Manuel Luís Goucha ficou responsável por ser o anfitrião do formato de Cristina Ferreira - 'Cristina ComVida'.
Comentando o programa 'O Amor Acontece', Luísa Castel-Branco, uma das convidadas do dia, acabou por falar sobre sexo e da forma como é atualmente encarado na sociedade.
"Sabes que foi muito bom para as mulheres da minha idade verem que não há vergonha nenhuma existirem enquanto ser que tem apetite sexual, porque os filhos pensam que isso já passou há muitos anos e a sociedade acha exatamente a mesma coisa, mas não é assim", começa por dizer, na senda de um dos casais, Ide e Jorge.
"Acho que há homens muito incompetentes, dar prazer a uma mulher é uma coisa que tem arte. Até porque à mulher, desde muito nova, o sexo foi-lhe transmitido como pecado nas gerações anteriores. Recentemente, o sexo é igual a um iogurte, não tem validade nenhuma, comes e deitas fora e acabou", terminou.
Leia Também: Manuel Luís Goucha no lugar de Cristina Ferreira
Leia Também: Cristina Ferreira revela como gostaria de ser lembrada na história da TV