O príncipe William e Kate Middleton estão a considerar mudarem-se com os três filhos - o príncipe George, a princesa Charlotte e o príncipe Louis -, para Windsor, uma vez que pretendem que as crianças estejam mais próximas da rainha Isabel II à medida que vão aprendendo as suas responsabilidades no seio da família real britânica.
Atualmente, William e Kate dividem o seu tempo entre o Palácio de Kensington, em Londres, e Anmer Hall, em Norfolk, mas é referido que andam à procura de propriedades em Fort Belvedere, localizado perto do Windsor Great Park.
"Anmer Hall fez sentido enquanto o William era piloto de helicóptero em East Anglia, mas já não funciona mais. É um pouco longe para os fins de semana, já Windsor é perfeito. Estão a ver opções na área", revelou uma fonte ao The Mail on Sunday.
É também indicado que a rainha Isabel II, de 95 anos, pretende ficar a viver permanentemente em Windsor quando regressar das suas férias de verão em Balmoral.
Foi neste lugar que a monarca britânico ficou durante a pandemia, perto do filho mais novo, o príncipe Eduardo, a sua mulher, Sophie, do outro filho, o príncipe André e da ex-nora, Sarah Ferguson.
Leia Também: Kate Middleton usufruiu de raro privilégio antes de se tornar duquesa