Liliana Almeida confessou que tem vontade de sair da casa mais vigiada do país, esta terça-feira.
"Quero ir embora porque estou aqui a metade e eu não gosto de ser metade em nada daquilo que me proponho fazer, estar. Gosto de ser inteira e outra metade de mim é estar lá fora", explicou aos restantes colegas do 'Big Brother Famosos'.
"A minha vida está a ser posta em cima de mesas que não devia estar. Resolveram agarrar na minha vida e abaná-la. Preciso de ir lá fora dar a minha voz também, estar do lado de quem precisa que eu esteja e ver resolvida esta situação que para mim foi uma tremenda injustiça", acrescentou, referindo-se à queixa que foi feita ao Ministério Público pelo "comportamento ameaçador" de Bruno de Carvalho para com Liliana Almeida.
"Podem ter uma opinião, mas não devem concluir nada. E o que aconteceu comigo e com o Bruno foi uma conclusão do que viram através de imagens, e isso não. Não devia ter acontecido. Então vou ai fora para conversar com vocês e para vos dizer mais algumas coisas que, se calhar, aqui não consigo dizer. Aguardem por mim", disse ainda.
Ver esta publicação no Instagram
Entretanto, na sua página de Instagram foi partilhada uma mensagem onde adiantam: "Em novelas sem guião, o imprevisível acontece. A nossa Lili pediu esta manhã um sinal e pelos vistos recebeu-o ainda há pouco. O nosso papel é apoiar qualquer decisão dela. A Liliana decidiu ficar e, enquanto ela quiser, apoiaremos a vontade dela. Não votem nela".
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Bruno de Carvalho envia avião com mensagem para Liliana Almeida