Depois de ter partilho um inflamado recado dirigido a Rui Santos, comentador desportivo da CNN Portugal, Elma Aveiro voltou a usar a sua conta oficial de Instagram para manifestar-se perante a onda de críticas contra Cristiano Ronaldo.
"Força, Portugal. Ficou no banco e que bem que ficou, a descansar. Deixar os outros jogar também faz parte e cansar-se com uma equipa destas não vale a pena. Ganhámos e bem, agora é pensar no próximo, porque agora é que vai começar", começou por afirmar a irmã do craque português.
Indignada, Elma enviou um recado a todos os que têm vindo a insurgir-se publicamente contra CR7.
"Só peço a 1% dos miseráveis e hipócritas que não digam merda da boca para fora. Até fica mal, cuspirem no prato que comeram. E o pior é que estes tontos falam e depois põem a viola num lugar que eu cá sei. Apoiem Portugal, seja quem for que jogue. Portugal é uma equipa, não é só Ronaldo. Respeitem a equipa, o selecionador e, principalmente, o Ronaldo", apelou.
Por fim, a empresária quis dedicar ao irmão palavras de força e coragem para os próximos tempos: "Ronaldo será eterno, jamais esquecido por tudo o que fez e fará. Orgulho de ti, meu irmão, por tudo o que és e representas no Mundo. Continua sendo tu, os outros são os outros".
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Katia Aveiro sobre Cristiano Ronaldo. "Pedi tanto para ele ir embora"