O aproximar da Passagem de Ano levou a imprensa britânica a recordar uma história antiga, e algo caricata, que envolve o príncipe William e a sua esposa, Kate Middleton.
Corria o ano de 2006 quando os príncipes de Gales, que na época eram ainda namorados, tiveram um momento decisivo na relação... precisamente por causa do Ano Novo.
Segundo o livro 'The Making of a Royal Romance', publicado por Katie Nicholl em 2011, Kate ficou lavada em lágrimas quando o príncipe William cancelou os planos que ambos tinham para entrarem juntos em 2007.
William havia prometido a Kate que estariam juntos no Ano Novo, festejando com a família dela, mas à última hora decidiu ficar com a realeza e informou a companheira por telefone.
Semanas depois, em 2007, correram rumores de que o namoro terminou. No entanto, a rutura durou pouco e não tardou até William e Kate voltarem a ser vistos juntos.
Em 2010 o casal anunciou o noivado e o enlace aconteceu no ano seguinte. A verdade é que estão juntos até hoje e em 2022 vão, certamente, passar o Ano Novo com os três filhos de ambos.
Leia Também: William e Kate Middleton também reagiram à morte de Pelé