Ângelo Rodrigues vive uma das fases mais felizes a nível profissional. O ator, de 35 anos, continua a fazer sucesso na série brasileira 'Olhar Indiscreto', da Netflix, recebendo elogios das mais diversas partes do mundo.
"E como está fisicamente"?
Esta foi uma das perguntas feitas durante uma conferência para jornalistas. O artista, que já foi operado 12 vezes à perna esquerda, assegurou que "está bem", mas que o processo de recuperação ainda não terminou.
"Tenho uma cicatriz de 90 centímetros. É normal que nestes 90 centímetros algumas regiões não tenham ficado uniformes, então a partir do momento em que saio do hospital pela primeira vez tenho vindo a fazer alguns melhoramentos e a tratar a coisa por partes. Estou na parte superior da perna, julgo que ainda precisarei de mais alguma cirurgia, penso que não terminei", explicou numa conferência que decorreu no Melia Lisboa Aeroporto, mostrando-se preparado para enfrentar novamente uma "montanha russa" na sua vida.
Questionado se estava nervoso ou até mesmo ansioso com a ideia de fazer outra operação, o artista revelou-se tranquilo. "[Sinto] Aceitação, resignação, porque não posso mudar essa realidade. Aceito isso de bom grado, não fico de todo triste. É nos picos e vales que encontramos essas boas transformações, eu se calhar estou viciado nisso", sublinha.
Entretanto recorda 2019, ano em que ficou à beira da morte devido a uma grave infeção (na perna esquerda) que o deixou em coma: "O ano em que quase perdi a vida foi o melhor ano da minha vida, de caras. Tive que quase perder a vida para poder vivê-la uma segunda vez, agora com um outro olhar", completa.
Leia Também: "Acabo de receber uma notícia que me deixou completamente em choque"