Muitas vezes se fala da irmã de Georgina Rodríguez, como referência a Ivana Rodríguez, mas a verdade é que Cristiano Ronaldo tem uma outra cunhada, da qual pouco ou nada se fala.
Patrícia, a segunda irmã da modelo argentina, poderia viver uma vida desafogada e apoiada por Gio, mas não é isso que acontece. Com três filhos, e sem falar com Georgina e Ivana há três anos, vive com muitas dificuldades financeiras e mal consegue ter dinheiro para comprar comida, conforme confessou numa entrevista ao programa 'Espelho Público', do canal espanhol Antena 3.
O pai de Patrícia e Gio manteve relações em simultâneo com as mães de ambas e, quando a mãe de Patricia morreu, o pai ficou detido durante algum tempo. Foi nesse período que a mãe de Georgina decidiu internar a irmã da filha num reformatório, quando esta tinha apenas 11 anos, conta a mesma fonte.
Patrícia explicou que viveu uma infância muito difícil, marcada por muitos problemas financeiros e por muita carência afetiva.
Atualmente, esta irmã de Georgina de Rodríguez vive com o mínimo em casa e a cozinha chega mesmo a servir de quarto, com dois colchões espalhados no chão.
"Não entendo por que razão elas não querem saber de mim. As lembranças ficaram comigo, elas são minhas irmãs e não entendo porque eles não querem saber nada", referiu Patrícia, acrescentando de seguida: "Não entendo, não sei se é porque têm vergonha de mim".
Nesta mesma entrevista, Patrícia relatou a situação difícil em que vive, confessando mesmo que chega a precisar de ajuda dos vizinhos para poder comer, bem como para alimentar os três filhos.
A irmã de Georgina fez notar também que decidiu dar esta entrevista e tornar pública a situação para que possa receber uma "explicação" sobre os motivos deste afastamento.
Confira aqui a entrevista de Patrícia à Antena 3.
Leia Também: Ronaldo e família desfrutam de Riade em dia de sol. Veja as imagens