A denúncia feita por Paula Carvalho nas redes sociais surtiu efeito. A filha de Ruy de Carvalho denunciou uma situação ocorrida no Aeroporto de Lisboa e o caso já mereceu uma reação.
O artista, de 96 anos, ficou 35 minutos à espera de assistência depois de um voo e o caso foi exposto, posteriormente, por Paula Carvalho no Facebook.
Agora, numa nova publicação, a filha do artista conta os desenvolvimentos.
"A ANA - Aeroportos De Portugal já pediu desculpa pelo atraso na assistência ao meu pai no Aeroporto de Lisboa, na noite de domingo para segunda", começou por escrever.
"Não devia, mas são coisas que acontecem. Como em tudo, É sempre bom deixar o nosso protesto pelo que está errado... Para que o 'problema' não se repita com mais ninguém", concluiu Paula.
Ao contrário daquilo que foi veiculado em alguns órgãos de comunicação, a ANA Aeroportos sublinha que não houve qualquer esquecimento da sua parte. Num esclarecimento à CNN Portugal, a empresa refere: "Não houve nenhum esquecimento, mas infelizmente houve um atraso, o qual lamentamos e pedimos desculpas aos visados".
Leia Também: Filha de Ruy de Carvalho denuncia situação que envolve o pai: "Vergonha"