Karol G entrou no novo ano com grandes novidades. A artista colombiana vai estrear o seu primeiro documentário na Netflix - um projeto que será produzido e dirigido pela cineasta vencedora de um Emmy, Cristina Constantini.
Karol G fez o anúncio através das redes sociais, partilhando uma fotografia de um guardanapo com uma mensagem especial - em colaboração com a plataforma de streaming.
"Uma história nascida de sonhos que pareciam impossíveis, alimentada por uma fé inabalável", pode ler-se. "Uma jornada implacável que desafiou todas as probabilidades. A minha vida. O meu trabalho. A minha verdade. E a conexão poderosa que partilho com todos vocês. O meu sonho tornou-se realidade".
A Netflix partilhou uma nota de imprensa logo depois, fornecendo um pouco mais de contexto. A declaração dizia que o documentário servia como "um retrato íntimo de um ícone musical global — a mulher por detrás da artista".
O documentário é produzido pela This Machine, Bichota Films e Interscope Films. Ainda não tem data de estreia, mas sabe-se que será este ano.
Leia Também: Há uma nova boneca Bratz inspirada em Karol G (e vem com look especial)
Leia Também: Kendrick Lamar ou Karol G? Eis os favoritos do ano de Barack Obama