Os portugueses continuam ansiosos para perceberem o que de facto levou à separação polémica de Liliana Aguiar e Francisco Nunes.
A cada semana são divulgados novos detalhes sobre o que terá acontecido, embora alguns deles sejam, depois, contrariados.
Foi isso que aconteceu em relação à informação de que havia sido feita uma queixa por violência doméstica por Liliana contra Francisco, queixa essa que a modelo decidiu, entretanto, retirar.
Este e outros assuntos foram debatidos na emissão de ontem, dia 12 de abril, do programa 'Passadeira Vermelha', da SIC, o que levou Zulmira a avançar com novos detalhes.
"Ouvi áudios que ela fez e que eu estava a ouvir e a tremer, com a sensação de que estava a assistir àquilo e que a qualquer momento ia acontecer alguma coisa grave", começou por dizer a comentadora.
"Eles estavam ambos numa discussão muito feia e ela a gravar. Eu já não sei o que vai na cabeça da Liliana e se ela não terá de ter uma ajuda médica", acrescentou depois Zulmira, que disse ainda ter sido amiga próxima da modelo durante algum tempo.
Leia Também: Liliana Aguiar explica por que retirou queixa por violência doméstica