Bruxaria? Katia Aveiro recorre a tribunal: "Macabro. Irão pagar por isso"
"É falso o que foi escrito. É maldoso. É horroroso. É horrível pensar que uma coisa dessas é para se escrever, é macabro. Irão pagar por isso. Aguardem", afirmou a irmã de Cristiano Ronaldo.
© Instagram - Katia Aveiro
Fama Kátia Aveiro
Depois de uma primeira reação à notícia divulgado por um meio nacional, que dizia que Dolores Aveiro teria feito bruxarias para separar Cristiano Ronaldo de Georgina Rodríguez, eis que Katia Aveiro recorreu, uma vez mais, à sua conta de Instagram.
A irmã do craque não só condenou o artigo, como prometeu recorrer a tribunal de maneira a que seja feita justiça.
"O jornal (se é que se pode chamar jornal) nos últimos anos tem vindo a fazer uma perseguição a todos os membros da minha família (perceberam que é o único nome que vende em Portugal). Além de já estarem com alguns processos a decorrer e quem em nada lhes favorece, hoje, infelizmente, mais uma vez eles desceram ao fundo do poço. Eu mesma já acionei os advogados em busca de justiça... é grave. É grave a calúnia. Fala de um nome de uma mãe e de uma família", nota.
"Não irei desistir até que seja feita justiça... Nem existe bruxaria que mude a vida de alguém (se é que alguém acredita nisso). Só Deus sabe de todas as coisas e de todos os caminhos, mas eles foram muito longe e mexeram com o bom nome da minha mãe e isso jamais ficará impune, garanto", continua.
© Instagram - Katia Aveiro
"É falso o que foi escrito. É maldoso. É horroroso. É horrível pensar que uma coisa dessas é para se escrever, é macabro. Irão pagar por isso. Aguardem", disse ainda.
Por fim, Katia dirigiu-se a Maya e a Teresa Guilherme: "Maya/Teresa, pessoas por quem nutro um respeito tremendo. Permitir esta macabra notícia dar tempo de antena. Falta de respeito. A justiça dos homens será feita e a divina também, não se esqueçam!".
© Instagram - Katia Aveiro
Leia Também: Dolores revoltada com notícia de que fez bruxaria para separar CR7 e Gio
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com