Cláudia Jacques pode ter sido traída por um amigo próximo na polémica recente em que se viu envolvida e na qual o seu nome foi exposto na imprensa e associado a rumores de que ela e o marido, Belmiro Costa, teriam sido penhorados devido a alegados problemas financeiros.
Esta quinta-feira, 13 de julho, a relações públicas fez um novo esclarecimento a propósito do caso, revelando a suposta identidade da pessoa que criou o rumor junto da imprensa.
"A todos os meus amigos/ amigas e conhecidos, tenho um esclarecimento a fazer. Finalmente já soube quem nos provocou esta maldade toda junto da imprensa. Foi o Ruy Silva, que muitos de vocês conhecem", disse, referindo-se ao que tudo indica a um artista com quem tem várias partilhas na rede social Instagram.
"Uma vez que já encerrei este triste capítulo na minha vida, não deixando de agradecer todo o apoio e carinho recebidos, peço que compreendam que não querendo voltar ao assunto, não responderei a qualquer comentário sobre o mesmo", completou.
Importa recordar que Cláudia Jacques apresentou recentemente provas de que as acusações referentes a penhoras não correspondiam à verdade.
Leia Também: Penhorada? Cláudia Jacques "repõe a verdade" com documentos do tribunal