Sam Asghari recorreu às redes sociais esta quinta-feira, 17 de agosto, para confirmar a separação de Britney Spears, com quem estava casado desde junho do ano passado.
A questão que agora se coloca é: será que o ex-companheiro da 'princesa da pop' terá direito a receber dinheiro tendo em conta que assinou um acordo pré-nupcial?
Segundo a Us Weekly, o acordo estabelece Sam teria direito a receber um milhão de dólares (919 mil euros) por cada dois anos de casamento. A quantia teria um limite de 10 milhões de dólares (9,1 milhões de euros) ao fim de 15 anos.
Ora, conforme avança o TMZ, o antigo personal trainer, de 29 anos, não terá direito a "nada" à exceção dos presentes que recebeu de Britney. Isto porque ambos apenas estiveram casados durante 14 meses, não tendo chegado aos dois anos necessários para receber a quantia mínima.
Na imprensa internacional também já surgiram notícias que davam conta que Sam estaria a ameaçar a cantora de maneira a alterar as condições do acordo, garantindo que iria revelar informações privadas em público caso isto não acontecesse.
Leia Também: Sam Asghari, ex-marido de Britney Spears, confirma divórcio