Céline Dion vive uma das fases mais difíceis da sua vida. A artista, de 55 anos, teve de abandonar os palcos depois de ser diagnosticada com síndrome de Moersch-Woltmann - também conhecida como síndrome de pessoa rígida (SPR).
Numa entrevista à revista Hello!, edição canadiana, a irmã da cantora, Claudette, revelou os planos para o próximo ano, sendo que parte deles passam por manter uma vida o mais normal possível.
"Seguimos uma tradição que a nossa mãe nos trouxe, assim como o nosso pai, de nos reunirmos em família para celebrar o Natal", informou.
Apesar de estar em Las Vegas, Céline Dion fará o esforço de viajar até ao Canadá, de maneira a conseguir celebrar as festividades em família.
Note-se que a cantora é a mais nova de 14 irmãos, sendo que vive com um deles, Linda, que a está a ajudar na luta contra a doença.
"Sinceramente, acho que o que ela precisa mais é de descansar. Ela sempre foi mais além, sempre tentou ser a melhor no que fazia. A certa altura, o teu corpo e o teu coração tentam mandar-te uma mensagem. É importante ouvi-los", refletiu ainda Claudette.
"Confiamos nela. É inato nela, ela é disciplinada em todas as áreas da vida… Não conseguimos encontrar nenhum medicamento que funcione, mas ter esperança é importante", completa.
Leia Também: Irmã de Céline Dion atualiza estado de saúde da cantora