Angelica Ross revelou que recebeu um pedido de desculpas de Emma Roberts após a atriz, de 32 anos, ter tido um comportamento transfóbico durante as gravações da série 'American Horror Story: 1984', em que ambas participaram.
Um dia após ter acusado Roberts, a atriz, de 42 anos, usou a sua conta no X (antigo Twitter) para agradecer o pedido de desculpas.
"Obrigada, Emma Roberts, por teres telefonado e pedido desculpas, reconhecendo que o teu comportamento não era o de um aliado. Deixarei a porta aberta para acompanhar o teu desejo de fazer melhor e apoiar causas de justiça social com a tua plataforma", escreveu.
Thank you @RobertsEmma for calling and apologizing, recognizing your behavior was not that of an ally. I will leave the line open to follow up on your desire to do better and support social justice causes with your platform.
— A N G E L I C A (@angelicaross) September 20, 2023
Angelica Ross, que é transgénero, falou pela primeira vez sobre o suposto incidente na última terça-feira durante uma live no Instagram. No vídeo, a atriz afirmou que o incidente entre ela e Roberts supostamente aconteceu nos bastidores da série.
"Estava parada em frente à Emma, a conversar com ela, e ela estava à minha frente, de costas para o espelho, e disse, 'John, a Angelica está a ser má'", afirmou, em referência ao diretor da série, John J. Gray.
Ross afirmou que Gray respondeu: "Ok, senhoras, já chega. Vamos voltar ao trabalho". Ao que a atriz continuou: "[A Emma] então olha para mim e diz: 'Não queres dizer senhora?' E virou-se e cobriu a boca. Eu fiquei a olhar para ela e a tentar processar o que ela tinha acabado de dizer".
Leia Também: Halsey 'apanhada' aos beijos com Avan Jogia. Confirmação de romance?