O chef Carlos Capote foi uma das várias figuras que marcaram presença na emissão especial com que a SIC celebrou os 31 anos de emissão mas nem mesmo esse convite o demoveu de fazer algumas críticas.
O cozinheiro, durante a sua participação no programa 'Casa Feliz', começou por confessar sentir-se triste por não ser convidado, já há algum tempo, para estar nos Globos de Ouro.
"É pena não se lembrarem de mim para os Globos de Ouro. Há anos que eu não vou aos Globos de Ouro e fico triste, porque fui umas das figuras… até tenho essa homenagem no canal 1 [RTP], pertenço à galeria dos 50 anos, aqui não se lembram das pessoas", atirou Carlos Capote.
Sem parar, o chef disse ainda: "O Rangel chegou a dizer-me que quando eu entrava no ar é que as audiências começavam a subir, mas fico triste, uma pessoa que deu três anos [à casa]… Há anos que eu digo assim: 'tanta gente que vai ali e ninguém se lembra de mim'".
Diana Chaves contrariou o convidado e Baião acrescentou: "Você está aqui hoje, não está?".
Carlos Capote, ainda insatisfeito, respondeu: "Eu respeito isso e, por isso, é que venho. Contra vocês não tenho nada, nem contra ninguém, mas que lamento, lamento".
Leia Também: "Tive uma gravidez ótima, mas não adorei", confessa Inês Gutierrez