Rita Pereira grava rabos no Brasil e partilha está a gerar polémica

"Não sei até que ponto é legal andar a filmar o corpo dos outros sem consentimento", escreveu um dos cibernautas indignados.

Notícia

© Instagram/Rita Pereira

Notícias ao Minuto
11/01/2024 08:55 ‧ 11/01/2024 por Notícias ao Minuto

Fama

Rita Pereira

Rita Pereira causa sempre reações com tudo o que faz nas redes sociais. Algumas delas são muito positivas, no entanto outras são também alvo de diversas críticas, como por exemplo a sua última partilha.

A atriz juntou no mesmo vídeo as filmagens de vários rabos de mulheres, registos captados numa praia do Rio de Janeiro, no Brasil. "Eu amo essa aBUNDAncia do Rio", escreveu ainda na legenda.

A caixa de comentários, no entanto, foi rapidamente 'inundada' com observações repletas de alguma indignação. Vários são os cibernautas que consideram a publicação desadequada e alguns até duvidam da legalidade da mesma.

"Não sei até que ponto é legal andar a filmar o corpo dos outros sem consentimento", fez notar uma das pessoas em causa. "Se fosse um homem a fazer este tipo de publicação? Pois", escreveu ainda uma outra mulher.

"Agora olha para a tua publicação e pensa se te gravassem assim na praia, irias fazer um escândalo não é? Ainda dá tempo de apagar está bom?", acrescentou mais uma cibernauta no meio de várias observações que seguem neste mesmo sentido.

Por outro lado, ainda que em menos quantidade, registam-se comentários de pessoas que aplaudem o vídeo, dado que o mesmo exemplifica a "diversidade" de corpos que existem.

Rita, até ao momento, não deu resposta a nenhuma destas mensagens e continua a optar por manter ativa a publicação.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Rita Pereira (@hyndia)

Leia Também: Doente, Rita Pereira filma-se com lenço no nariz e pede ajuda

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas